Boa noite, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
   
Busca avançada
 
Banco BradescoVISAMastercardDiners ClubAmerican ExpressHipercardELOMercado Livre

Frete e Devoluções

Prezado Cliente,  apenas são trocados produtos ou aceitamos devoluções nos seguintes casos:

1) Defeito no produto

2) Erro operacional

3) Devolução por desistência e/ou insatisfação.
 
Procedimentos:

1) Defeitos no produto:
 
- Com o número do comprovante de compra, nota fiscal: entre em contato conosco  por e-mail ou telefone: comercial@atirlingerie.com.br -  Tel: (22) 2522-5326 .
 - Assim que recebermos o produto para troca ou reparo, entraremos em contato com o cliente para esclarecimentos sobre os procedimentos cabíveis naquela situação.
- O frete de retorno e reenvio correm por conta do cliente. Caso for constatado o defeito no produto após recebimento do mesmo em nossa sede, ressarciremos as despesas do envio mediante comprovante com os devidos valores, em forma de cupom de desconto em nossa loja virtual, a ser utilizado da forma que melhor lhe convir.
  
 Observações importantes:

- Todos os produtos passarão por uma análise técnica para verificação em até 3 dias úteis após há entrega em nossa sede.

- Havendo indícios de mau uso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de origem.

- Entre recebimento, analise e troca ou reparo do produto, o procedimento total poderá levar até 30 dias conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

- Toda troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Além de mau uso se constatada ausência de acessórios ou danos no transporte, a empresa fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

Não serão aceitas reclamações referentes à danos no produto após 48hs do recebimento do mesmo.

- Se detectado no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi danificado no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone:
22 2522-5326 ou e-mail: atendimento@atirlingerie.com.br
 
 ATENÇÃO:
 
CASO A TROCA POR DEFEITO NO PRODUTO SEJA CONSTATADA, O CRÉDITO SERÁ DISPONIBILIZADO EM SEU CADASTRO EM FORMA DE CUPOM DE DESCONTO PARA EVENTUAL COMPRA FUTURA. A ADMINISTRADORA  DE CARTÕES NÃO ESTORNA VALORES  PARCIAIS. NÃO FAZEMOS DEVOLUÇÕES EM DINHEIRO, SOMENTE ATRAVÉS DE CRÉDITOS NO SITE.
 
 Lembrando que, como nosso site possui pedido mínimo, quando o cliente utilizar crédito de troca por defeito, obrigatoriamente terá que efetuar o total da compra no valor de R$ 50,00 e pagar o frete.
 
2) Erro operacional: (Produto em desacordo com o pedido)

- Caso receba um produto diferente do produto adquirido, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

- Assim que o contato for feito e após ser constatado o erro operacional,  será enviado para o e-mail do cliente um código de Logística Reversa para que ele possa postar a mercadoria sem custo algum.
 
- Caso o cliente não utilize o código de Logística Reversa e envie o produto por conta própria, não reembolsaremos o valor pago pelo cliente. 

- Assim que recebermos o produto para troca entraremos em contato com o cliente para esclarecimentos sobre os procedimentos.

3)  Devoluções por desistência (ou insatisfação)

-só aceitaremos devoluções por desistência até 7 dias após o recebimento da mercadoria pelo cliente. Após este prazo, as lojas virtuais não são obrigadas a aceitar devoluções. A Atir Lingerie, se reserva no direito, de não aceitar devoluções após este prazo.
-só aceitamos devoluções por desistência de notas integrais, ou seja todos os produtos que constam na nota. Não aceitamos devolução parciais de notas fiscais.

- Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original juntamente com a etiqueta interna bem como a externa do produto.

- Caso o produto não retorne na embalagem original e/ou esteja sem etiqueta, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de envio. 
- Em caso de devolução por desistência, reenvio em virtude de incompatibilidade ou por omissão do cliente, as despesas com frete de retorno e reenvio não serão ressarcidas pela nossa empresa.
  
Da Restituição dos valores: 
 
Atenção: restituição de valores somente em caso de desistência da compra.
Prazo para restituição de valores só contará a partir da data de recebimento da devolução dos produtos em nossa sede. E a constatação, de que as devoluções estão de acordo com as normas descritas no campo devoluções por desistência. 
  
.   Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a administradora do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes a do débito)
    
.    Para restituição de valores de pedidos pagos por boletos bancários ou depósito bancário, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar  da data de resposta da análise de produto devolvido segundo as normas descritas no campo devoluções por desistência, de acordo com procedimentos legais.
 
.    A restituição dos valores será somente procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
Da Troca 
 
-   Não efetuamos trocas (exceto em caso de defeito), somente devolução em até 7 dias, após o recebimento da mercadoria.(vide devoluções por desistência). Após este prazo as lojas virtuais não são obrigadas a aceitar devolução.
 
-   Não trocamos tamanhos, modelos e cores. Portanto tenha atenção ao efetuar sua compra, evitando problemas futuros. 
         
Da Incompatibilidade de produtos

A escolha do produto adequado às necessidades do cliente é de inteira responsabilidade do mesmo, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções dos produtos, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.
 ATENÇÃO: o ato de comprar é/o aceite de todas as condições descritas acima. A não leitura não isenta o comprador das mesmas.
Dúvidas e outras situações não descritas aqui, favor entrar em contato conosco.  
Site onde pode ser encontrado o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.idec.org.br/cdc.asp
 

MercadoPago - Meios de pagamento

(22) 2522-5326
(22) 9981-49470
Horário de Atendimento: De Segunda a Sexta das 7 horas às 17 horas
Vazio
R$ 0,00

 Ver carrinho
 

Segurança

NOME FANTASIA: LEIRBAG - RAZÃO SOCIAL: MMJ DE LIMA - ME - E-MAIL:GABRIELBOLSAS01@GMAIL.COM
RUA GUAPORÉ ,12 - OLARIA - NOVA FRIBURGO - RJ - BRASIL CEP: 28620-230 - CNPJ: 08.512.043/0001-68
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. ® 2015 Leirbag Bolsas Atacado | Todos os direitos reservados